segunda-feira, 5 de março de 2012

Nota de Conhecimento e Esclarecimento: Mude de Edson Marques

Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.
Não faça do hábito um estilo de vida.
Tente o novo todo dia.
 O novo lado, o novo sabor,
o novo prazer, o novo amor.
(...)
 Tente.
Ame muito,
cada vez mais,
de modos diferentes.
Lembre-se de que a vida é uma só.
Se você não encontrar razões para ser livre, intente-as.
Seja criativo.
(...)
Só oque esta morto não muda!




Acessem o link ---> http://Mude.blogspot.com e conheçam mais sobre o autor, seus poemas...

2 comentários:

  1. Obrigado, Fernanda!

    Pela compreensão, pelo gesto gentil aqui no teu blog, e pelas criativas sugestões mandadas por e-mail.

    Reitero meus elogios à parede!

    Flores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson!

      Obrigada você por me colocar no caminho do conhecimento... Amanhã a parede estará pronto, lhe envio as fotos para tu conhecer o final do trabalho.

      Se precisar de algo que eu possa ajudar... Estarei por aqui!

      Uma semana iluminada...

      Excluir

Participe do meu mundo! Não tenha vergonha de opinar... Pode criticar as piadas sem graça, o gosto musical, pode até me contar piada sem graça, ou me apresentar uma ótima música, uma ótima técnica, um jeito especial de organizar o ambiente e a "postura". Mas sinceramente, sinta-se bem vindo!